Menu
Buscar

CARRINHO



POLITICA DE ENTREGAS

É necessário que haja uma pessoa autorizada no local para receber o item, pois é preciso checar, no ato da entrega, se a mercadoria está em conformidade com o que foi solicitado. Se o produto estiver em perfeitas condições, assine o Comprovante de Recebimento. Se o produto apresentar alguma divergência, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com o nosso SAC pelo telefone 3646-2800. Em caso de ausência, a transportadora realiza mais 2 (duas) tentativas de entrega e se, mesmo assim, não conseguir entregar, a mercadoria retorna ao Centro de Distribuição. Não efetuamos entregas aos sábados, domingos, nem em feriados. Não realizamos entrega em Caixa Postal. Para prédios, as entregas de produtos de grande porte, precisam ser realizadas no local solicitado pelo cliente, desde que não causem riscos à segurança do entregador e ao produto. São considerados como "riscos": • Levar o produto de grande porte através de escadas caracóis ou escadas estreitas; • Levar o produto de grande porte através de escadas acima do 3º lance (equivalente ao 3º andar), quando não há elevador no prédio ou o elevador não suporta as dimensões do produto. Todos os produtos são armazenados em embalagens especiais, a fim de garantir a sua qualidade e evitar a avaria. Os produtos de grande porte já vêm com proteção do fabricante e são transportados com sua embalagem original. Atenção: Ao receber o produto, verifique seu perfeito estado e, só então, assine a nota fiscal.